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FAQ


Os produtos disponíveis no site também estão disponíveis na loja física?

A maioria dos produtos disponíveis no site também está disponível em nossa loja física, os produtos que não temos em nossa loja física podem ser encomendados com nossos fornecedores dependendo da sua necessidade especial, para isso entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 33816400 ou vendas@narcel.com.br

Como calculo o valor do frete para minha região?

Para calcular o valor do frete basta digitar seu CEP na página do produto que você está visualizando.

Quais são as formas de pagamento para compras no site da Narcel?

Valores e condições de pagamento do site são válidos exclusivamente para compras efetuadas pelo site, não valendo necessariamente para nossa Loja Física. O pagamento das compras realizadas em nosso site pode ser feito através de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário. Antes de finalizar a compra você será direcionado para a tela em que poderá optar pela forma de pagamento que desejar.

Cartão de Crédito: O pagamento no cartão de crédito pode ser a vista ou parcelado. Você precisa informar o nome do titular do cartão, o número, data de validade e código de segurança.  Certifique-se de que todas as informações tenham sido preenchidas corretamente. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, entraremos em contato para confirmar os dados necessários antes de aprovar o pedido. O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora de seu cartão junto ao seu banco. Assim, para que o seu pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela operadora de seu cartão e será automaticamente cancelado. Neste caso, você poderá entrar em contato diretamente com a administradora de seu cartão para solicitar aumento de seu limite. O prazo de entrega do pedido só começa a contar a partir da aprovação da compra pela administradora do cartão e por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer em até 48 horas. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.

Boleto Bancário: Após finalizar a compra e escolher a opção Boleto Bancário, será aberta uma janela com o boleto, bastando então imprimi-lo e efetuar o pagamento do mesmo até a data de vencimento indicada. Caso houver algum problema na impressão do boleto, você poderá imprimi-lo mais tarde ou até de outro computador. Para isso, basta acessar sua conta e no ícone Meus Pedidos você conseguirá imprimir a 2° via do boleto. O pagamento por Boleto Bancário poderá ser feito somente em uma única parcela, à vista. O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto, não pague outro valor. O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, o que ocorrerá no prazo de até 2 dias úteis. Você será informado por e-mail quando isso ocorrer. Após o vencimento do Boleto, a Narcel não garante a reserva do produto ou o valor para o pedido com pagamento não realizado.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido, não é mais possível a mudança do endereço de entrega. Para as próxima compras, atualize seu cadastro em “Minha Conta”.

Como são feitas as entregas das compras do site Narcel?

As entregas poderão ser realizadas por nossa frota própria, pelos Correios ou por Transportadora. É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto, maior de 18 anos e com documento de identificação. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto. Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.

Qual o prazo de entrega para receber meu pedido?

O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão, banco ou nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento.

Posso alterar meu pedido após a confirmação do pagamento?

Não, após a confirmação do pagamento o pedido avança para o estágio de separação e é despachado para ser entregue.

Como faço para cancelar meu pedido?

Basta não efetuar o pagamento e o pedido será cancelado automaticamente. Você vai receber em seu e-mail cadastrado a confirmação de cancelamento. O cancelamento só é possível se o pagamento não tenha sido efetuado.

IMPORTANTE

Valores e condições de pagamento válidos exclusivamente para loja virtual, não valendo necessariamente para nossa loja física.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.


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