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Perguntas Frequentes

Os produtos disponíveis no site também estão disponíveis na loja física?

A grande parte dos produtos disponíveis em nosso site, poderão ser encontrados também em nossa loja física. Contudo, como alguns produtos são muito específicos recomendamos que entre em contato conosco via Whatsapp no número (41)99247-9499, com nossa Central de Vendas pelo número (41)3381-6400 ou então pelo e-mail: sac@narcel.com.br e confirme a disponibilidade antes de se deslocar.

 

Como calculo o valor do frete para minha região?

Para calcular o valor do frete basta digitar seu CEP na página do produto no campo “FRETE E PRAZO” e clique em “OK”. Aparecerá uma janela com os melhores fretes para a sua região.

 

Quais são as formas de pagamento para compras no site da Narcel?

Valores e condições de pagamento do site são válidos EXCLUSIVAMENTE para compras efetuadas pelo site. E por isso não pode ser considerados para compra em nossa loja física.

 

O pagamento das compras realizadas em nosso site pode ser feito por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Ao dar sequência no pedido, antes da finalização, você será direcionado para as “formas de pagamento” para que você possa optar qual é a melhor opção de pagamento.

 

Caso opte por pagar com Cartão de Crédito, poderá fazer o pagamento à vista ou o parcelado. Será necessário informar o nome do titular do cartão, e os dados do cartão como: número, data de validade e código de segurança. Certifique-se de que todas as informações tenham sido preenchidas corretamente. Para sua segurança, havendo qualquer divergência nas informações do cadastro e/ou informações de pagamento, a nossa empresa entrará em contato para confirmar as informações necessárias antes de seguir com a aprovação do pedido. O seu cartão de crédito possui um limite de compras pré-estabelecido pela a administradora de seu cartão junto ao banco. Desse modo, para que seu pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Optando em pagar parcelado, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o valor da sua compra seja maior do que seu limite de compras liberado, o seu pedido não será aprovado pela operadora de seu cartão e será cancelado automaticamente. A nossa orientação nesse caso, será entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão para solicitar o aumento de limite de crédito.

O prazo de entrega do pedido só começa a contar a partir da aprovação da compra pela administradora do cartão, e por nossa equipe de cadastro. Esse processo pode ocorrer em até 48hs após o fechamento do pedido. Você será notificado via e-mail quando isso ocorrer, portanto, fique atento!

 

Caso o seu formato de pagamento solicitado seja boleto bancário, após finalizar a compra, o sistema gerará o automaticamente o boleto. Bastará imprimi-lo e efetuar o pagamento até a data de vencimento informada no documento. Se não conseguir imprimir o boleto na hora em que finalizar o pedido, não se preocupe. Ele estará disponível na sua conta no ícone meus pedidos, e você poderá acessá-lo posteriormente, seja para consulta ou reimpressão. O pagamento por boleto bancário poderá ser feito somente em uma parcela única,à vista. O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do boleto, não pague outro valor. O prazo de entrega da compra só começa a contar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, o que ocorrerá no prazo de até 2 dias úteis. Você será informado por e-mail quando isso ocorrer. Após o vencimento do Boleto, a Narcel não garante a reserva do produto ou o valor para o pedido com pagamento não realizado.

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Se o seu pedido ainda estiver em processo de edição, é possível editar no campo “Entrega”. Contudo, se o pedido já estiver finalizado não será mais possível alterar sendo necessário ajustar para as próximas compras em “Minha Conta”.

 

Como são feitas as entregas das compras do site Narcel?

As entregas poderão ser realizadas por nossa frota própria, Correios ou por Transportadora. É indispensável a presença de alguém no local de entrega responsável pelo recebimento do produto, maior de 18 anos e com documento de identificação. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto. Todas as entregas são acompanhadas da DANFE dos produtos comprados.

 

Qual o prazo de entrega para receber meu pedido?

O prazo de entrega é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da confirmação do pagamento, seja em cartão de crédito ou boleto bancário. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento e será informado no e-mail.

 

Posso alterar meu pedido após a confirmação do pagamento?

Não, após a confirmação do pagamento o pedido avança para o estágio de separação e é despachado para ser entregue.

 

IMPORTANTE

Valores e condições de pagamento válidos exclusivamente para loja virtual, não valendo necessariamente para nossa loja física.

As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.

Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.